Eventos anteriores

16/09/2014

Amanda e Heleno - Casamento em Cachoeira da Prata

Quando fui procurado por Amanda e Heleno para uma demostração do nosso trabalho,  percebi que era um casal muito simpático e muito apaixonado, e um tempo depois fui procurado mais uma vez para fechar-mos a data para registrar o grande dia. Eu sempre penso o porque que as pessoas me procuram e entregar em minhas mãos e principalmente o meu olhar para contar a História da vida delas, é muita honra e muita alegria e principalmente uma grande responsabilidade, mas, principalmente é muito gratificante quando vejo o resultado fica a altura da expectativa que o casal teve sobre nosso trabalho é maravilhoso.
Desta vez , eu e minha equipe nos deslocamos para a nossa vizinha Cachoeira da Prata para registrar a linda cerimônia de Amanda e Heleno. Primeiramente nos dirigimos para a casa da tia da noiva onde fomos recebidos com muito carinho por todos ali presentes, e la registramos o makin of com varias imagens super interessantes, a cerimônia foi celebrada na belíssima Igreja Sagrado Coração de Jesus, já o pós casamento fizemos o ensaio com os noivos em Cordisburgo no Arraial do Conto.
Confira como foi este lindo acontecimento. Agradeço a toda a família pelos momentos descontraídos que tivemos neste dia inesquecível.
 Fotos by Claudio Henrique, com assistência de Andreza Figueiredo e Valter.

Aprecie esta linda historia contada através das imagens.

































 Fotos by claudio henrique - contatos 31-3773-4330

Nenhum comentário: